Spani Atacadista inaugura loja em Araras com investimento de R$ 35 Milhões

0 727

A rede Spani Atacadista inaugura hoje (26/10) sua unidade em Araras. Com um investimento de R$ 35 milhões, a nova loja gerará 250 empregos diretos na região.

 

Localizada no cruzamento das avenidas Prefeito Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata, a região foi escolhida por sua localização estratégica para o atendimento dos clientes da região, inclusive de outras cidades próximas à Araras.

 

O prefeito, Pedrinho Eliseu, afirma que a instalação da nova loja irá movimentar a economia local, bem como gerar empregos para os moradores da cidade. “O Spani Atacadista é uma grande conquista para a cidade de Araras. Logo no primeiro contato, quando estavam fechando a compra da área, corremos com documentos e certidões para que finalizassem o projeto. Deu certo. Foi na hora. Anunciamos a instalação. A loja é linda, moderna, aconchegante. Mais de duas centenas de funcionários contratados com carteira assinada. E a inauguração em tempo recorde. Araras recebe o Spani de braços abertos”, afirma o prefeito.

 

O presidente do Grupo Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista, Cleber Gomez, ressaltou a importância de investir em regiões com grande potencial econômico. “Araras é uma cidade que está em constante desenvolvimento e nosso segmento, de atacarejo, visa atender os comerciantes da região, bem como as famílias que moram aqui e buscam produtos de qualidade e bom preço”.

 

A loja do Spani em Araras conta com um mix de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza, um dos grandes diferenciais do Spani Atacadista é ter um estoque garantido, com ofertas exclusivas para os mais diversos públicos, proporcionando mais economia ao pequeno e médio varejista, bem como as famílias que também realizam suas compras no atacarejo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.