Rio Quality otimiza centro de distribuição com voice picking

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Com mais de trinta anos de atuação no segmento de food service, a Rio Quality investe constantemente em portfólio, tecnologia, infraestrutura e atendimento personalizado para desenvolver parcerias profissionais qualificadas com clientes e fornecedores. Pensando na otimização do processo de expedições de pedidos, a empresa carioca passou a utilizar o Di.Vo, sistema comercializado exclusivamente pela Consinco no Brasil, para automatizar a movimentação de cargas do começo ao fim em seu centro de distribuição.

De acordo com Marcello Marinho, diretor da companhia, o mercado de alimentação fora do lar exige um nível de atendimento maior dos operadores. “Atendemos anualmente cerca de 6 mil clientes, gerando um volume diário de 800 pedidos. Cerca de 50% destes são entregues em até 12h”, conta ele. Toda essa movimentação gera entre entrada e saída de mercadoria uma movimentação diária de 400 toneladas, o que demanda agilidade da equipe que prepara os pedidos para expedição.

O Di.Vo foi instalado em duas etapas no primeiro semestre deste ano e, em pouco tempo de operação, começou a dar retorno positivo para a empresa atacadista distribuidora.

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