Max Atacadista de Presidente Prudente recebe investimentos de R$ 8 milhões

0 1.171

O Grupo Muffato investiu R$ 8 milhões na reformulação da loja Max Atacadista de Presidente Prudente e prepara a reinauguração da mesma para esta sexta-feira, 07 de junho. O Muffato é a quinta maios rede de supermercados do país e anuncia, como principal novidade da loja Max, a ampliação do estacionamento, que ganhou 50% a mais de vagas, podendo abrigar 400 veículos de uma só vez. O estacionamento tem 50% das vagas cobertas e continua gratuito. “Estamos sempre investindo em Prudente desde que aqui chegamos com a bandeira Super Muffato há 15 anos. Foi a primeira cidade a receber uma loja do Grupo no interior de São Paulo, marcando o início de nossa expansão no Estado”, conta o diretor do Grupo, Everton Muffato.

O Max Atacadista também recebeu novos e modernos balcões refrigerados que, além de permitirem uma melhor exposição dos produtos congelados e resfriados, também são sustentáveis, pois utilizam gás CO2 que não agride a camada de ozônio da atmosfera. “Estamos sempre buscando modernizar nossas lojas para levar mais conforto e comodidade aos nossos clientes, sem perder de vista a sustentabilidade”, afirma Muffato.

Inaugurado em 2008, o Max Atacadista foi a primeira loja em formato de atacarejo de Presidente Prudente e tem 13 mil m2 de área construída, 5, 8 mil m2 de área de vendas e 30 checkouts.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.