Totvs – 728 x 90

Max Atacadista abre nova loja no Paraná

0 694

Próxima a uma das principais entradas da cidade, a nova loja tem 26 mil m2 de área construída, 5,5 mil m2 de área de vendas, 32 caixas, esteira rolante, ambiente climatizado, um mix de 15 mil itens à disposição dos clientes, incluindo pneus, ventiladores e aparelhos de ar condicionado. O estacionamento, com 605 vagas, sendo 75% delas cobertas, é um dos diferenciais da loja, pois tem quatro entradas e três saídas, facilitando o acesso aos clientes.

Segundo o diretor do Grupo, Everton Muffato, o projeto de construção de um Max Atacadista em Londrina vinha sendo desenhado há muito tempo e agora se torna realidade. “Conseguimos o ponto ideal para esse formato de loja e essa inauguração, além de reforçar nosso relacionamento de respeito e confiança com os londrinenses, ratifica nosso compromisso de manter os investimentos e expandir nossa atuação, mesmo que o cenário político e econômico não esteja muito favorável”, explica.

O Max Atacadista da Tiradentes emprega 400 pessoas, entre diretos e indiretos,  e ainda conta com praça de alimentação com 150 lugares, restaurante self-service, cafeteria, padaria, choperia, pastelaria e empadaria.  Além disso, tem farmácia, lotérica, cosméticos, salão de beleza, bijuterias e acessórios, moda feminina e masculina, calçados, acessórios para celular, recarga de cartuchos, quiosque de sorvetes, açaí, sucos e caixas eletrônicos para que os clientes encontrem tudo o que precisam em um só lugar.

Sustentabilidade

Como já faz parte da filosofia do Grupo, cada novo empreendimento é planejado levando-se em consideração a sustentabilidade para auxiliar nos cuidados com o meio ambiente. No Max Atacadista da Tiradentes o sistema de refrigeração é moderno e utiliza gás CO2 que não agride a camada de ozônio; a iluminação aproveita ao máximo a luz solar e é toda em LED, que economiza ainda mais energia e proporciona conforto térmico; as sacolas são oxibiodegradáveis produzidas com matéria prima que é absorvida pelo solo em até 18 meses e há coleta seletiva de todo o lixo gerado pela loja.

Campanha promocional

A chegada do Max Atacadista a Londrina marca também o início da campanha promocional da rede intitulada “Grandes prêmios e preços baixos” que vai sortear 11 carros zero km aos seus clientes. Cada R$ 100,00 em compras efetuadas nas lojas do Max dá direito a um cupom para concorrer a Saveiro Robust 1.6 CS, da Volkswagen. Caso o pagamento seja feito com o cartão de crédito próprio do Max o número de cupons dobra, ou seja, são dois cupons a cada R$ 100,00 comprados.

 

O cliente tem que preencher seus dados pessoais, responder corretamente a pergunta “Qual loja atacadista está sorteando grandes prêmios e tem preços baixos?” e depositar os cupons nas urnas disponíveis nas lojas do Max.

Participam da promoção as cidades paranaenses de Arapongas, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá, São José dos Pinhais e as paulistas Presidente Prudente e São José do Rio Preto. Será sorteada uma pick-up Saveiro novinha para cada uma dessas praças participantes, exceto Curitiba que sorteará dois carros.

O período de participação na promoção vai de 28 de setembro a 10 de novembro deste ano e é válida para todas as lojas do Max Atacadista do Paraná e interior de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.