Grupo Mateus investe R$ 50 milhões em loja em Teixeira de Freitas, na Bahia

0 936

O Grupo Mateus com sede no Maranhão, em parceria com o Grupo Brasileiro, sediado na Bahia, iniciou as obras de mais uma loja do Mix Atacarejo, no município de Teixeira de Freitas-BA. Com área de 25 mil metros quadrados e um leque de mais de 10 mil produtos, a unidade prevê investimento de R$ 50 milhões.

As obras de construção da loja têm previsão de finalização em dezembro de 2021, gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos, segundo o Grupo. Outros colaboradores serão contratados para operacionalizar a unidade.

Tendo como parceiro investidor o Grupo Brasileiro, a obra marca a chegada do Grupo Mateus na Bahia, tendo Teixeira de Freitas como sede.

Com uma operação agressiva de preços, o atacado conta com mais de 10 mil produtos ofertados, diversificando as formas de pagamentos com pagamento on-line, cartões de crédito, aplicativos e vendas diretas. Segundo Sandro Oliveira, diretor do Grupo Mateus, “o consumidor passou a ficar em casa, aprender a cozinhar e querer produtos e alimentos com mais saúde e higiene”. Leleu Carletto Diretor do Grupo Brasileiro, ressaltou que “apesar da pandemia e a crise econômica, nunca pensamos em parar ou desistir, pois nosso foco é a persistência, o trabalho árduo e a geração de emprego e renda”.

Fonte A Gazeta Bahia
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.