Grupo Mateus acrescenta 4,8 mil metros quadrados em área de vendas em maio

0 715

O Grupo Mateus inaugurou duas lojas no mês de maio: uma na cidade de Tianguá, no Ceará, e outra na cidade de Floriano, no Piauí, mostra documento enviado ao mercado na terça-feira (8).

As duas lojas acrescentam 4,8 mil metros quadrados de área de vendas para a companhia.

A loja em Tianguá marca a entrada da varejista no estado do Ceará. Com aproximadamente 76 mil habitantes, a cidade recebeu um Mix Atacarejo, que conta com uma oferta de cerca de 10 mil produtos, além dos serviços de peixaria, açougue, padaria, frios e hortifrúti.

“Além da população da cidade, a nova loja deve atender os municípios de Viçosa do Ceará, Granja, Ubajara e São João da Fronteira, no limite com o Piauí”, informou.

Por sua vez, Floriano, no Piauí, recebeu uma loja de Eletro.

“As aberturas realizadas em maio demonstram, mais uma vez, a importância da estratégia de adensamento de rotas e de multicanalidade da companhia, que nos permite operar o segmento de loja adequado e oferecer o melhor mix de produtos para cada região”, disse no comunicado.

Com as inaugurações de maio, o Grupo Mateus encerrou o mês com 178 lojas em operação, sendo 56 de varejo, 37 de atacarejo e 85de eletro. Por estado, são 108 lojas no Maranhão, 61 no Pará,8 no Piauí e 1 no Ceará.

 

 

Fonte MoneyTimes
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.