Grupo Bahamas inaugura sua primeira unidade em Araxá (MG)

0 912

Mais uma cidade do Alto Paranaíba passa a contar com loja Bahamas Mix, bandeira de atacarejo do Grupo Bahamas. Nesta terça-feira, 17 de novembro, a empresa inaugura sua primeira unidade em Araxá. Um empreendimento que demandou investimentos de R$ 20 milhões e que gerou 133 empregos diretos.

Instalada na avenida José Ananias de Aguiar, 4400, no Conjunto Habitacional Boa Vista, a loja disponibiliza ao cliente um sortimento com 9,6 mil itens, em 3,3 mil metros de área de venda. O estacionamento tem capacidade para receber simultaneamente 230 veículos, já que a área total construída é de 7,8 mil metros quadrados.

Com a unidade em Araxá, o grupo chega a 27 lojas no formato de atacado e varejo, e ao total de 62. A rede atua ainda modelos de loja como de proximidade, de vizinhança e loja gourmet. Com sede em Juiz de Fora e presença em praticamente toda a Zona da Mata, o Bahamas chegou ao Triângulo e Alto Parnaíba em meados de 2013, e hoje já está presente nas principais cidades da região, como Araguari, Patos de Minas, Patrocínio, Ituiutaba, Monte Carmelo, Uberaba e Uberlândia.

 

Fonte AMIS
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.