Grupo ABC vai inaugurar mais 5 lojas até dezembro e prevê outras 10 em 2022

0 1.004

Dando sequência a um sólido plano de expansão iniciado há pelo menos cinco anos, o Grupo ABC, de Divinópolis, inaugura duas unidades em menos de 10 dias.

Nesta quinta-feira, 7 de outubro, às 8 horas da manhã, Uberlândia recebe mais uma unidade da bandeira ABC Atacado e Varejo. Localizada na avenida Getúlio Vargas, 3.997, no bairro Jardim das Palmeiras, a loja tem 18 check outs, mais de 200 vagas de estacionamento e área construída de 8,1 mil metros quadrados, num complexo que inclui também um restaurante. Ao todo, são 200 empregos diretos no local.

A nova loja foi desenvolvida com estrutura para atender o comerciante, transformador, revendedor e consumidores finais da região. Possui um mix variado com cerca de 10 mil itens para abastecer o comércio local de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, churrascarias e padarias; atendendo as necessidades de quem precisa comprar grandes volumes e busca ganhar em preço.

São Gotardo

Como no Triângulo, o Grupo ABC amplia a presença também em outras regiões do estado. No dia 14 de outubro, a rede vai inaugurar a segunda loja no mês.    São Gotardo, município com 36 mil habitantes, no Alto Paranaíba, também passa a contar com uma unidade ABC Atacado e Varejo.

A loja, instalada na avenida Trinta de Setembro, 10, no bairro Tancredo Neves, terá área construída de 8,4 mil metros quadrados, 15 check outs e 245 vagas para estacionamento.  O empreendimento gerou 160 empregos diretos no município.

Televendas

As duas unidades, em Uberlândia e em São Gotardo, a exemplo das demais da rede, vão contar com serviços de televendas por diversos canais. Os consumidores que preferirem podem fazer as compras por meio do site do ABC –  www.superabc.com.br – no aplicativo Super ABC, ou ainda no serviço de televendas via whatsapp. “Tudo para proporcionar aos seus clientes mais praticidade e conforto, além do preço diferenciado de atacado”, informa a empresa.

Mais lojas

O Grupo, que já inaugurou três lojas neste ano – em Iturama, em março,  em Paracatu, no mês de junho; e em Coromandel, em agosto – vai abrir ainda outras três unidades até dezembro, totalizando oito novas lojas em 2021. Para o próximo ano, a empresa divulga uma previsão otimista, com a abertura de mais 10 lojas, e a primeira inauguração já em janeiro.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.