Fort Atacadista fecha patrocínio do Campeonato Catarinense de Futebol

0 437

O Fort Atacadista será o principal patrocinador do Campeonato Catarinense de Futebol. Com isso, a competição, que tem início no dia 22 de janeiro, ganhará o nome de Catarinense Fort Atacadista 2022. O contrato de patrocínio inicia em 2022, prevê continuidade por mais temporadas e inclui a presença da marca em todos os materiais oficiais do campeonato.

Esta é a primeira vez que o Fort Atacadista patrocina o campeonato. “Somos a maior rede de varejo alimentar de Santa Catarina e, assim como a competição, estamos presentes em todas as regiões do estado. Com este patrocínio, apoiamos não só a modalidade que une os brasileiros, mas também o esporte, reforçamos os valores da nossa marca e nos aproximamos ainda mais da comunidade catarinense”, afirma Gilberto Oliveira, diretor superintendente do Fort Atacadista.

Rubens Angelotti, presidente da Federação Catarinense de Futebol e Gilberto Oliveira, diretor superintendente do Fort Atacadista.

Com 32 lojas, que geram mais de 6 mil empregos no estado, a rede de atacarejo pertence ao Grupo Pereira, empresa catarinense nascida há 60 anos na cidade de Itajaí.

Chapecoense e Barra fazem o primeiro jogo do Catarinense Fort Atacadista 2022. Além deles, outros dez times participam da competição pela série A. O Fort Atacadista também patrocinará a transmissão dos 13 jogos da competição que serão transmitidos ao vivo pela NSC e 80 jogos transmitidos pelo streaming, que receberá o nome de Catarinense Fort TV.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.