Exclusivo: Zamboni aposta em crescimento e preço justo

0 33

Conscientizar o empresário da importância de investir em estratégias de crescimento  do negócio, deixando o abastecimento a cargo do distribuidor. Essa é a proposta da distribuidora atacadista Zamboni,  cuja matriz está em Além Paraíba, Minas Gerais, para potencializar as vendas do setor de food  service.

Há 44 anos no mercado, a Zamboni atende o Rio de Janeiro e aposta nos eventos esportivos programados para a capital fluminense  –  Copa do Mundo  e Olimpíadas – para crescer.  A estratégia é ampliar o portfólio de produtos e o serviço de entrega ponto a ponto. “Especialistas acreditam em uma alta em torno de 12% para o mercado, mas nosso objetivo é crescer um pouco acima do previsto a fim de conseguirmos ganhar mais representatividade no segmento”, afirma o diretor da empresa, Rafael Guimarães.

Com nove anos de atuação no segmento, o food  service  representa cerca de 15% do faturamento da Zamboni. Guimarães ressalta  que o operador deve evitar compras em cash&carry.  “Nós podemos abastecê-lo com um preço justo, fazendo com que o transformador fique focado na qualidade da mão de obra e no bom atendimento ao consumidor.”

Leia a matéria na integra clicando aqui!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.