Exclusivo: Para Ricardo Roldão, com a crise a compra do mês voltou

1 576
Ricardo Roldão, presidente do Atacadista Roldão, atacado de autosserviço, em participação de evento organizado pela ABAD- Associação Brasileira dos Atacadistas Distribuidores, afirmou que no cash & carry, está se percebendo uma mudança muito vigorosa no comportamento do consumidor e no Roldão, segundo pesquisas está ocorrendo aquela volta da compra do mês, da compra de abastecimento.
” No nosso canal, estamos com uma participação alta, participando de 35% a 37% nessa compra de abastecimento. Na outra ponta, os canais de hard discount também fazem compras muito grandes nessa compra de abastecimento.  O cash & carry não vai fazer o papel de arrumar gôndola no pequeno varejo, de levar o mix de produtos maiores ao ponto de venda do pequeno varejo. Isso nunca vai ser o papel do cash. Acredito que o papel do cash & carry é o de abastecer o food service. Nisso sim, ele é forte”, observa.
Para ele, abastecer cada vez mais as compras de abastecimento das famílias  será inevitável. “Acredito que a participação na compra de abastecimento da família brasileira vai aumentar em relação ao nosso canal. Acredito que há espaço para todo mundo que tenha foco, dedicação, determinação. Estamos em um País de 204 milhões de habitantes e não vai ser em uma crise que esse pessoal deixará de comer, de se cuidar “, finalizou.
Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Rosivaldo diz

    Olá. Boa.tarde,desenvolvi um sistema de reforma de porta pallets e gôndolas in loco,com técnica especializada em jateamento portátil super eficaz em remoção de ferrugem e outros tipos de oxidação.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.