Distribuidora investe em tecnologia cresce 31% nas vendas

0 142

A LCarletti, distribuidora de lubrificantes e autopeças, investe em tecnologia para gerenciamento das operações e aumento do desempenho da área de vendas. Com o uso das soluções da paulistana Target, a distribuidora registrou  um crescimento de 31% nas vendas frente ao mesmo período do ano passado.

Além de aumento efetivo das vendas, a empresa também registrou uma expansão de 35% no número de clientes atendidos, 40% no número de pedidos e 25% na média de itens por pedido. 

De acordo com Adilson Gomes, gerente comercial da LCarletti, as soluções da Target foram essenciais para o melhor desempenho da empresa. “Com a entrada do Target ERP, a visão comercial ganhou muita flexibilidade e agilidade. A tomada de decisão se tornou muito mais rápida e assertiva, o que nos gerou mais negócios e clientes”, afirma.

No mesmo período a empresa aumentou em 8% o mix de produtos trabalhados pela equipe de vendas. “Para efetivar os bons resultados, investimos em mais soluções Target. Além do Target ERP, trabalhamos, hoje, com diferentes ferramentas como o Target MOB, Target NFe e Target BI. O uso dessas soluções representa maior controle, agilidade e segurança em todas as áreas da empresa”, revela Gomes. Presente no mercado desde 1969, a LCarletti atende a cidade de São Paulo, ABCD, Vale do Paraíba e todo litoral paulista.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.