Atacadão inaugura mais uma loja em Salvador

0 369

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou sua sétima unidade em Salvador, nesta terça-feira (30), gerando cerca de 350 empregos diretos e indiretos. Esta é a 21ª unidade da rede na Bahia, onde o Atacadão está presente desde 2002 e também conta com dois atacados de entrega.

Com uma área de vendas de 3.518,48m², a nova unidade também conta com 24 checkouts e 160 vagas de estacionamento. Para atender todas as exigências dos consumidores, o Atacadão oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Além disso, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

“Nós estamos presentes no estado da Bahia desde 2002, contribuindo para o desenvolvimento da economia local, crescimento de microempreendedores, produtores e para a geração de oportunidades de emprego. Isto faz parte da cultura do Atacadão como marca empregadora, atuando em mais de 170 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão”. “Somente na Bahia, empregamos mais de 5.000 pessoas. Nosso plano robusto de expansão nos permite continuar contratando na região. E assim esperamos nos manter”, finaliza o executivo.

Atualmente, o Atacadão tem 245 lojas pelo Brasil e 33 atacados de entrega. Na Bahia, a rede também está presente em Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador.

Fonte Bahia de Valor
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.