Assaí amplia atuação no Piauí

0 660

Ampliando os investimentos no Piauí, o Assaí Atacadista inaugurou na terça-feira (28 de setembro) sua quarta loja no Estado. Localizada em uma posição estratégica da capital Teresina, na Avenida Raul Lopes, nº 2.757, Ininga, a loja recebeu investimento de R$ 60 milhões e tem mais de 15 mil m² de área construída.

Com a inauguração, o Assaí passa a contar com 190 lojas em todo o país, sendo quatro no Estado. Para formar a nova unidade, a companhia contratou mais de 290 profissionais, todos moradores da cidade, e valorizou a formação de um time diverso e inclusivo para retratar ao máximo a sociedade.

“A cidade de Teresina é uma importante capital no Nordeste e tem como seu maior potencial econômico a localização geográfica, que propicia o escoamento da produção e o abastecimento de outras cidades, tornando-se um ponto estratégico de comércio e serviços. A inauguração de mais uma loja reforça a importância do Piauí para a nossa companhia e, com ela, ampliamos ainda mais o acesso da população ao nosso modelo de negócio, que prioriza o preço baixo, atendimento de qualidade e uma variedade de produtos que atende não apenas os microempreendedores, mas também o consumidor final”, afirma Denilson Costa, Diretor Regional do Assaí.

O Assaí Raul Lopes será a primeiro do Estado a ser inaugurado já com um serviço de açougue.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.