O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou jurídicas, lança o app PagSeguro Minha Conta, com o objetivo de facilitar o acesso do vendedor à sua conta PagSeguro, ou seja, o cliente que faz vendas utilizando PagSeguro passa a ter ainda mais praticidade no momento de acessar a sua conta e transferir o dinheiro de suas vendas, de maneira rápida, prática e segura.

Com a nova ferramenta, os clientes PagSeguro poderão visualizar o saldo, consultar o extrato de transações e transferir o seu dinheiro para a conta bancária de qualquer lugar, de forma rápida e prática, por meio do aplicativo em seus dispositivos móveis, com disponibilidade nas plataformas Android e iOS.

“A partir de agora, o vendedor contará com recursos na palma da mão para receber o dinheiro das suas vendas com o PagSeguro, de forma mais ágil e segura. O aplicativo vem para otimizar a gestão das vendas, antes somente disponível por meio do site”, diz Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

O aplicativo PagSeguro Minha Conta possibilita ao vendedor ainda uma economia de tempo e melhor gestão das transações financeiras.

As funções detalhadas que acompanham o aplicativo são:

– Visualização de saldo: de forma prática, o vendedor consegue visualizar o saldo disponível na conta, bem como a quantia que ainda está a receber e o saldo transferido;

– Consulta ao extrato de transações: o usuário PagSeguro poderá visualizar todas as entradas e saídas de valores, podendo utilizar o filtro por período de 3 a 120 dias.

– Transferência bancária: em poucos segundos, o vendedor pode transferir seu saldo PagSeguro para sua conta bancária cadastrada previamente no perfil PagSeguro, pelo site.

Para realizar o download do aplicativo gratuito PagSeguro Minha Conta, acesse:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.uol.ps.myaccount

iOS: https://itunes.apple.com/br/app/pagseguro-minha-conta/id1186059012?mt=8

 Sobre o PagSeguro: Solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras.