Zaitt chega a Belo Horizonte

Foi inaugurada ontem, 30 de junho, uma franquia da Zaitt, loja autônoma do segmento de supermercados, em Belo Horizonte. A unidade fica na Avenida Álvares Cabral, 1323, no bairro de Lourdes, Centro-Sul da capital mineira.

A startup abriu na primeira quinzena do mês uma franquia em Brasília e tem a meta de assinar 35 contratos até o final do ano em todo o país. Já são 13 unidades em implementação ainda em 2021 em cidades como Porto Alegre, Campo Grande, Recife, Maceió e São Paulo.

“O modelo de negócio traz uma experiência de compra rápida e simples, buscando facilitar a rotina dinâmica de nossos clientes em uma loja que funciona 24 horas por dia”, afirma o franqueado Zaitt em Belo Horizonte, Rafael Bambirra.

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e é a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo app. O tempo médio de compra é de dois minutos. “Com foco em capilaridade das lojas autônomas, vemos os franqueados como os parceiros ideais para agregarem cuidado ao negócio. Todo o processo de implementação da loja é feito junto aos franqueados, desde a orientação jurídica até o funcionamento. Levamos a eles todo o auxílio necessário sobre o negócio para que alcançar os melhores resultados”, explica Rodrigo Miranda, CEO do Grupo Zaitt.

A Zaitt também possui três unidades próprias na capital paulista e uma em Vitória.

 

loja autônomasupermercadoZaitt
Comentários (0)
Adicionar Comentário