VR Benefícios lança a primeira conta digital do setor

A VR Benefícios lança a Conta Digital VR. É a primeira conta digital criada por uma empresa do setor de benefícios para seus clientes e permite que o dono do estabelecimento comercial realize o pagamento de contas, faça transferências bancárias e gere boletos. A conta digital é 100% gratuita para os clientes da VR.

“Ao analisarmos que muitos dos clientes são micro e pequenas empresas, com dificuldades para abrir conta em um banco tradicional ou digital, criamos a Conta Digital VR. Ela preenche uma lacuna de mercado: oferece ao cliente, de forma simples e sem burocracia, maior controle de fluxo de caixa”, explica Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente, da VR Benefícios.
A Conta Digital VR prioriza inicialmente os estabelecimentos comerciais que utilizam de forma ativa o cartão VR Compras. Este cartão é uma alternativa para o recebimento do reembolso da VR Benefícios, sem custo de solicitação ou utilização. Com esse cartão, o cliente pode usar seus recebíveis quando quiser na rede credenciada, inclusive para adquirir produtos necessários para o seu negócio, por exemplo. Atualmente, mais de 40 mil cartões VR Compras são comercializados.

“Há dois anos a VR Benefícios acelerou seu processo de digitalização e cultura de foco do cliente, o que resultou na aceleração de inovações não só para os trabalhadores, que são os beneficiários dos cartões, mas também para empresas, sejam elas RHs ou estabelecimentos comerciais”, explica Priscila.

 

comercioconta digitalServiços financeirosVR Benefícios
Comentários (0)
Adicionar Comentário