A rede de Supermercados Guanabara entra no clima natalino e acaba de lançar a nova campanha de Natal. A cantora Ivete Sangalo, pelo segundo ano consecutivo, será a garota propaganda da marca, mas dessa vez ela aparece no papel de Mamãe Noel. Os clientes, além de desfrutarem das ofertas, ainda poderão
A ação de marketing, com orçamento de R$ 10 milhões, criada pela agência Fullpack, inclui filme para TV aberta, mídia impressa e on line, Spot para rádio, encarte e mobiliário urbano. No filme para televisão, com 30 versões diferentes, Ivete Sangalo, vestida de Mamãe Noel, passeia por uma pequena vila fictícia que mistura elementos reais com animações 3D. O comercial tem ainda a presença de um Papai Noel Virtual que interage com as crianças que, cantando o jingle de Natal da rede, homenageiam algumas profissões.
A campanha de Natal do Guanabara mobilizou ao todo 250 profissionais em uma produção que começou 2 meses antes da gravação. Ao todo foram utilizadas três toneladas de equipamento. A ação de marketing levou 150 horas no processo de edição e finalização. Já na produção gráfica foram 500 horas.
Ao longo do mês de Dezembro a rede ainda terá preços especiais em mais de 1.000 mil produtos. Semanalmente as 23 unidades terão encarte de ofertas com 1.500 itens.
Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 14.600 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.
Serviço Papai Noel
Lojas presença do Papai Noel para foto: Penha, Realengo (Avenida St. Cruz), Niterói, Irajá, Maxwel, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Alcântara e Barra da Tijuca
Periodo: Entre os dias 01 e 24 de dezembro
Horário de funcionamento: Todos os dias entre 10h e 20h
O serviço é 100% gratuito