SuperPrix e Coca-Cola lançam campanha de Natal com o tema Gratidão

Na entrada dos supermercados, os visitantes encontrarão uma estação de natal sustentável, com a “árvore da gratidão”, representada por um pinheiro natural, uma bancada com muitos lápis, bolas de natal coloridas (de papel reciclável) e o convite: Deixe seus votos e participe desta corrente!

Ainda durante a campanha, para promover uma enorme corrente de bons sentimentos, as centenas de bolas com os votos de natal do público, serão exibidas nas redes sociais e em todos os canais digitais da rede. As rádios também anunciarão a campanha com o spot “Natal da Gratidão é aqui no SuperPrix. É tempo de agradecer, não deixe para amanhã”.

Para abraçar a iniciativa, a rede também convidou Regina Tchelly, influenciadora digital e idealizadora da @favela orgânica – projeto criado nas comunidades Babilônia e Chapéu Mangueira, no Rio de Janeiro- voltado ao incentivo do consumo consciente, gastronomia alternativa, compostagem caseira e hortas em pequenos espaços.

“Esta campanha de natal com nossos apoiadores, representa nosso sentimento natalino e todos os votos de gratidão, saúde, união e paz que desejamos para a população do Rio”, explica Viviane Areal, diretora do SuperPrix.

No encerramento da campanha (31/12), um vídeo exibirá as mensagens, que mais emocionaram os funcionários, para que a despedida de 2021 emane as melhores energias.

 

ÁRVORE DA GRATIDÃO SUPERPRIX E COCA -COLA

Visitação aberta ao público

De 9/12 a 2/01

Nas 16 lojas: Barra da Tijuca, Copacabana, Engenho Novo, Estácio, Grajaú, Ipanema (2), Maracanã, Méier, Niterói/ Icaraí (2), Penha, Riachuelo, Tijuca (2) e Verdun.

Coca-ColanatalSuperprix
Comentários (0)
Adicionar Comentário