Supermercados registram segunda queda na avaliação dos consumidores

Com queda de 4,7 pontos percentuais na avaliação de seus consumidores em fevereiro, os supermercados registraram a segunda maior retração entre todos os setores pesquisados no período pelo Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), medido mensalmente pela ESPM. A satisfação com as empresas do segmento passou de 69,2% para 64,5%.

 Leia também: Cash & carry e pequeno varejo despontam em pesquisa da Nielsen

Um dos players deste setor – que analisa Pão de Açúcar, Walmart, Zaffari e Carrefour – foi o grande responsável pela retração, em razão de inúmeras reclamações sobre desrespeito ao cliente, ao péssimo atendimento, recusa da empresa de trocar produtos danificados e atrasos nas entregas.O INSC mede mensalmente a satisfação do consumidor com 92 empresas de 23 setores da economia.

avaliacaoconsumidoresdosnaregistramsegundaquedasupermercados
Comentários (0)
Adicionar Comentário