Supermercado Brasil inaugura loja com área gourmet em MG

Nesta sexta-feira, 5 de março, a cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, na região Central, ganha mais uma opção de compras em supermercado. É a nova loja da rede Supermercado Brasil, que chega ao total de sete pontos de venda da bandeira.

Segundo o gerente de Compras da empresa, Matheus Biagioni, trata-se de uma unidade de ‘referência’ na cidade. “É uma loja bem moderna, com vários produtos importados, uma linha diferenciada e exclusiva e uma área gourmet, dentro da loja”. Esse, aliás, é mais um atrativo no espaço da nova unidade. “Diferentemente do que a gente normalmente vê, em que a área gourmet fica fora, no nosso caso ela fica dentro da loja mesmo”, afirma.

A loja é uma das poucas no interior do estado a oferecer o serviço de self checkout. São sete caixas com atendimento personalizado e dois de autoatendimento. “É uma loja bem diferenciada”, garante o gerente.

O novo Supermercado Brasil está localizado na rua Homero Seabra, 93, no Centro , com estacionamento todo coberto. São 1 mil metros quadrados de área de venda e um quadro de 80 colaboradores no total.

área gourmetsupermercadoSupermercado Brasilvarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário