Por Cláudia Rivoiro, editora do Portal Newtrade
Depois de não ter exposto na edição 2016 do Sial Paris, a Garoto, fabricante de chocolates brasileira, retorna ao salão com produto voltado a saudabilidade, tendência mundial que foi a tônica dessa feira.
Ricardo Rocha, gerente de exportação da Garoto, explicou que o produto Baton Extra Milk, foi desenvolvido com o leite como seu primeiro ingrediente. “Esse produto desperta interesse porque está dentro dessa tendência.
No Brasil,o produto já está sendo vendido no ponto de venda por R$ 1,20, aqui na Europa cerca de 30 centavos de euros”, explicou. Além desse produto, trouxemos também o Bombom Bola, o Serenata de Amor, e o Eclipse, recheado de mousse de chocolate ou de cookies. Esse produto está sendo a nossa estrela no Sial”, destacou.
Ele ainda informou que os maiores interessados são os compradores da África e da Ásia.
A jornalista Cláudia Rivoiro viajou, a convite do SIAL Paris/Promosalons e patrocínio da Anufood 2019.