Shopper expande atuação para mais 30 municípios paulistas

A shopper.com.br vai levar para a população um novo jeito de fazer compras de itens de consumo doméstico, que já é adotado na capital e em outras cidades paulistas

A shopper.com.br, supermercado 100% online, chega em 30 novas cidades paulistas levando para a população o seu sistema de reabastecimento de itens de consumo doméstico por meio de compras programadas.

Os municípios que passam a contar agora com os serviços da Shopper são Alumínio, Araraquara, Barretos, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Cravinhos, Descalvado, Ibaté, Itupeva, Jaboticabal, Jardinópolis, Louveira, Mairinque, Matão, Mococa, Monte Alto, Monte, Azul Paulista, Pirassununga, Pitangueiras, Pontal, Porto Feliz, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São Joaquim da Barra, Serrana, Taquaritinga e Viradouro.

Com o sistema de compras programadas, o consumidor monta sua cesta online com itens de alimentação, higiene, beleza, pets, dentre outros, seleciona o dia de entrega e finaliza sua compra. A lista de compras vai ficar salva no site ou app e uma entrega fica pré-agendada para cada mês. A partir de então, o cliente recebe lembretes para caso queira alterar sua lista antes das próximas entregas (ou até alterar a data de entrega, se precisar antecipar, adiar ou pular uma entrega).

Recentemente a Shopper abriu um novo centro de distribuição, lançou nova frente de negócio (a compra programada Fresh) e tem expandido sua área de atuação, programando a chegada em mais 60 municípios de São Paulo até o final do ano e, até o começo de 2022, pretende atuar também no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

compra programadashoppersupermercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário