Shopper anuncia ex-CEO da Via como sócio e Diretor Vice-Presidente Comercial

A shopper.com.br, supermercado 100% online, anuncia a chegada de Ramatis Rodrigues como novo diretor vice-presidente comercial. O executivo, que já foi CEO da Via e Vice-Presidente no grupo Pão de Açúcar, também entra como sócio da Shopper e se junta ao grupo de pessoas que conquistaram ações da startup – atualmente 20 nomes, além dos fundadores Fábio Rodas e Bruna Vaz.

Com MBA pela Faculdade de Economia e Administração da USP e graduado em Engenharia Eletrônica pela Faculdade de Engenharia da FAAP, Ramatis Rodrigues possui sólido conhecimento global de negócios e experiência na interação com acionistas e investidores, além de forte expertise nas áreas comercial, marketing, logística e operações, englobando habilidade de negociação, global sourcing, foco no aumento de rentabilidade, entre outras.

A chegada de Ramatis marca os passos de expansão e crescimento exponencial da startup. A empresa, que recebeu um aporte de R$ 120 milhões no mês de maio, tem crescido em torno de quatro vezes ao ano e, nos últimos meses do primeiro semestre de 2021, acelerou ainda mais esse crescimento em pouco tempo: abriu um novo centro de distribuição, lançou nova frente de negócio (a compra programada Fresh) e expandiu sua atuação para mais 21 municípios paulistas, totalizando 48 cidades, além da capital.

Ramatis Rodrigues, diretor vice-presidente comercial da Shopper

“O Ramatis é um profissional excelente, com uma bagagem e experiência únicas, e uma pessoa de extrema relevância no setor varejista, reconhecido nacionalmente. E o melhor: acredita em nossa missão e compartilha dos nossos valores. Ele entra como sócio e não só como executivo porque é um “missionário”, como a gente, que faz tudo pensando no cliente. Trazer uma pessoa com essa biografia é um passo que nos deixa ainda mais próximos do sonho de sermos o maior e melhor sistema de abastecimento da América Latina”, declarou Fábio Rodas, cofundador e CEO da Shopper.

Ramatis Rodrigues, que vai responder por toda estratégia comercial da startup e atuará diretamente com Bruna Vaz, cofundadora e COO da Shopper, destaca a admiração que tem pelo trabalho da empresa e como pretende atuar neste novo desafio. “Antes de virar sócio, virei cliente e vi que a Shopper é a empresa que mais encanta no setor. Eles veem o cliente como o “verdadeiro dono” da empresa e fazem tudo pensando no cliente”, complementou o executivo.

Ramatis Rodriguesshoppersupermercado online
Comentários (0)
Adicionar Comentário