Savegnago reinaugura loja 18 com novo conceito

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (20), a loja número 18 do Savegnago Supermercados, localizada na Avenida Quito Stamato, 555, no Centro de Bebedouro.

Seguindo o plano de expansão da rede, que tem investido em inaugurações e reformas das unidades, a loja 18 passou por uma modernização de estrutura e layout para garantir uma melhor experiência de compra aos consumidores.

“Nosso objetivo é garantir cada vez mais conforto e qualidade para os clientes por meio de um novo conceito de estrutura e atendimento, além de um mix diferenciado de produtos e serviços”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

Com a reformulação, a unidade passou a contar com 2.471,88 m² de área de venda, oferecendo conforto e mobilidade para o fluxo de pessoas. São 18 checkouts (caixas), além de 4 self-checkouts (autoatendimento) e estacionamento com 158 vagas.

Além de uma comunicação visual moderna e ambiente climatizado, as novas instalações da loja 18, em Bebedouro, trazem produtos e serviços no padrão de qualidade Savegnago, como: o açougue com garantia de procedência; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; setor de flores e plantas; variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora; espaço gourmet com lanches, salgados e sucos frescos; setor de bebidas geladas; e padaria com mix de pães artesanais e especiais.

O setor de hortifruti também foi modernizado e conta com frutas, verduras e legumes direto do produtor com central de pesagem e opção de autosserviço de frutas e legumes picados e fracionados. A unidade também traz uma área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais.

Plano de expansão

Em 2021, a Rede Savegnago de Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, que incluem a 3ª unidade em Limeira, a 2ª em Piracicaba e a 1ª em Leme (loja 53). Além da reforma e reinauguração da unidade 8, em Ribeirão Preto, e das lojas 11 e 12, em Franca.

Loja 18loja conceitosavegnago
Comentários (0)
Adicionar Comentário