Rede St Marche abre a sua 21ª unidade

Na quinta-feira, 15 de julho, a Rede St Marche inaugurou a 21ª unidade, desta vez na avenida Rebouças. É o segundo lançamento da rede com o novo conceito de “espaço de estar”, oferecendo lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local. Esta nova concepção, inaugurada em agosto de 2020 com a loja do Shopping Villa Lobos, faz parte da filosofia da marca de inovar constantemente a experiência de compra do cliente. “Com a pandemia, o mercado se transformou num lugar de bem-estar, de espairecer, pois muitos consumidores só saem para fazer compras na farmácia e no mercado nesse período. Por isso, queremos melhorar ainda mais essa experiência. Além disso, entendemos que ter um espaço onde é possível realizar reuniões de trabalho se tornou ainda mais necessário, visto que muitas empresas estão enxergando no home-office uma nova realidade. Assim nasceu este novo conceito, completamente personalizado nas necessidades dos clientes”, revela Bernardo Ouro Preto, CEO da rede St. Marche.

Com 800m², a unidade chega totalmente moderna, com self checkouts e novo cardápio pronto para consumo. O espaço será rodeado por uma pizzaria especializada em pizzas artesanais de fermentação natural e focaccias, uma cafeteria, além do sushi e da adega St. Marche. “A comida une pessoas, promove relações e é algo muito importante para a rede St Marche. Acreditamos que a excelência em servir alimentação no local está no preparo. Por esse motivo, fazemos questão de produzir dentro das lojas tudo que for para consumo imediato, garantindo assim, produtos sempre frescos e um serviço de alta qualidade”, completa Bernardo.

St Marchesupermercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário