Rede Dalben aposta na omnicanalidade para relacionamento com clientes

No mês de junho, a Rede Dalben Supermercados deu mais um passo em sua jornada em prol da estratégia omnichannel. da marca. A Dalben unificou o seu aplicativo de vantagens, o Meu Estilo, e o de compras online, o Dalben Delivery. Com isso, os clientes podem consultar e ativar as ofertas personalizadas e também fazer compras no e-commerce num único APP, o APP DALBEN.

A partir da parceria com a Propz, o programa de vantagens Estilo Dalben, lançado em 2017, também terá importantes evoluções. Através de um motor de recomendações por inteligência artificial, a estratégia “one to one”, usada pela Propz, consegue analisar cada cliente de forma individual, e permite que a Rede Dalben seja ainda mais assertiva em suas ações trazendo ofertas personalizadas, tratando cada cliente como único. O cadastro no programa também ficou muito mais ágil, já que o usuário consegue fazê-lo via site, aplicativo ou então diretamente no caixa da loja, informando apenas o CPF e número de celular com DDD. Após essa etapa, o cliente recebe um SMS com um link para completar o cadastro quando puder, mas já consegue usufruir sem fricções das vantagens e condições especiais do Estilo Dalben.

Todas as lojas físicas, canais digitais do Dalben e mídias, já estão preparadas para o relançamento do Programa Estilo e do novo aplicativo. A campanha acontecerá a partir da segunda semana de junho e será estrelada pela garota propaganda da marca, a atriz e dançarina, Claudia Raia, através de um planejamento de comunicação integrada de marketing (CIM) e storytelling.

 

 

 

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