Rappi passa a aceitar Google Pay como forma de pagamento

A Rappi anuncia um novo método de pagamento em sua plataforma, o Google Pay. A função, que pode ser usada como débito ou crédito, oferece maior comodidade aos usuários do aplicativo.

O Google Pay funciona como uma carteira virtual, em que os usuários podem reunir suas informações bancárias e, por meio dele, realizar pagamentos. O método garante uma transação segura, já que os dados financeiros não são compartilhados com os estabelecimentos para a realização da transação. “Aceitar uma nova forma de pagamento prática e simples, está em total acordo com a nossa missão. Como estamos sempre em busca de aprimorar a experiência dos nossos consumidores, ficamos felizes de poder oferecer mais uma opção de pagamento a eles,” destaca Vasco Pineda, head de Rappi Pay na Rappi.

Para utilizar o Google Pay na Rappi, o usuário só precisa cadastrar seus dados em seu perfil no aplicativo do Google Pay, no “Adicionar Novo Cartão”. Como parte da campanha de lançamento, a Rappi e o Google Pay oferecerão R$20 de desconto em compras superiores a R$21. Basta inserir o método de pagamento na plataforma que o desconto será aplicado automaticamente. A promoção é válida até 31 de dezembro.

“A entrada da Rappi como parceiro de Google Pay fortalece de forma significativa nossa missão de facilitar os pagamentos de crédito e débito para todos os Brasileiros. Este é só o começo de uma parceria para facilitar cada vez mais a vida dos usuários Google e Rappi”, diz Felipe Cunha, head de parcerias de Google Pay para a América Latina.

9newsgoogle paymeios de pagamentoRappi
Comentários (0)
Adicionar Comentário