Produtos de marca própria Carrefour ganham embalagens com QR Code para receitas

Os produtos de marca própria Carrefour ganham uma nova tecnologia. Com embalagens que contemplam um QR Code, os clientes terão acesso a sugestões selecionadas pelo CyberCook, plataforma foodtech da companhia, de como preparar ou incrementar os produtos. O código funciona em celulares e tablets.

A novidade chega às prateleiras neste mês nos seguintes produtos: panetone frutas, panetone gotas de chocolate, panetone gotas de chocolate e doce de leite, panetone chocolate trufado, bom gateau, panetone chocolate trufado, pêssego em calda e leite condensado. Até o início de 2020, outros 50 itens também devem ganhar o novo rótulo, tais como biscoito maisena, óleo de girassol, farinha de trigo tradicional e integral.

“Sempre colocamos os clientes no centro de nossas decisões. Por isso, precisamos estar com eles diariamente, facilitando suas vidas e suas escolhas. Fizemos um estudo que mostra que 87% das pessoas não se planejam e escolhem as receitas que vão preparar no mesmo dia; e 20% levam em conta o que têm em casa. Com esses QR Codes, oferecemos receitas fáceis e práticas que auxiliam nesse processo de escolha do como comer melhor”, explica Alexandre Canatella, CEO do CyberCook e Diretor de Novos Negócios do Carrefour.

 

7newscarrefourCybercookmarca própriaqr code
Comentários (0)
Adicionar Comentário