Pernambucanas chega a 208 lojas no estado de São Paulo

A Pernambucanas inaugura mais uma unidade em Campinas e consolida sua presença nas cidades do interior do estado de São Paulo. Agora, com 429 lojas no Brasil, a varejista totaliza 17 inaugurações em 2021, intensificando a capilaridade de produtos e serviços por todo o país.

A loja do Campinas Shopping é a 208ª unidade da companhia em São Paulo e possui 1.278m². Com ela, foi possível gerar cerca de 24 empregos diretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produtos da marca com itens de lar e vestuário para bebês e linha pet, bijuterias e brinquedos. Além disso, os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Estamos ampliando a nossa presença no interior de São Paulo, região bastante importante para a marca. Essa é a 5ª loja na cidade de Campinas e temos certeza de que será um grande sucesso, assim como as que estão no Parque D. Pedro Shopping, Centro e Shopping das Bandeiras. Seguimos firmes com nosso plano de expansão pelo país, levando toda a nossa inovação atrelada à experiência de compra, privilegiando sempre o atendimento próximo e humanizado” conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Alinhada à experiência Fígital, que integra o melhor dos universos Físico com o Digital, a Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

 

 

 

casamodapernambucanasvestuario
Comentários (0)
Adicionar Comentário