Pague Menos projeta abertura de mais 120 unidades até o final de 2022

As Farmácias Pague Menos, com presença em todos os estados e Distrito Federal, cumpriu seu guidance de novas lojas para 2021 e encerrou o ano com a abertura de 80 unidades, elevando seu portifólio para 1.165 pontos de venda. As inaugurações fazem parte da estratégia de expansão orgânica da empresa, que prevê mais 120 unidades até o final de 2022.

“Inauguramos as 80 lojas conforme o guidance publicado em setembro de 2021, no ano de 2022 teremos outras 120 inaugurações, com ritmo mais normalizado de aberturas”, afirma Mário Queirós, CEO da companhia.

A nova safra de lojas segue o direcionamento da Pague Menos de aumentar o adensamento no Norte e no Nordeste — com mais de 80% das inaugurações localizadas nessas regiões — e focadas no cliente das classes sociais B2, C e D (“Classe Média Expandida”). O ano passado também marcou a entrada da rede em diversos municípios do interior dos estados como Brasiléia (AC), Gandu (BA), Guaraciaba do Norte (CE), Catolé do Rocha (PB), Coelho Neto (MA), Amargosa (BA), Altos (PI) e Santana do Ipanema (AL), entre outros. No total, a presença da Pague Menos foi ampliada de 327 para 348 municípios brasileiros.

Grande parte das novas lojas é equipada com unidades do Clinic Farma e integrada à plataforma omnichannel, em linha com o compromisso da Pague Menos de levar saúde e conveniência aos consumidores com o conceito de um Hub de Saúde integrado.

 

farmaciasPague Menos
Comentários (0)
Adicionar Comentário