Onii ultrapassa a marca de 245 lojas autônomas em todo o Brasil

A Onii, empresa que atua na instalação do modelo de lojas autônomas, acaba de anunciar que atingiu a marca de 248 projetos espalhados por todo o Brasil. O portfólio da startup conta soluções aplicadas para diversos públicos. Nas lojas em condomínios, por exemplo, a Onii atua com três modelos: station para ambientes corporativos; box para espaços internos dos prédios; e market, maior solução disponibilizada em container e com maior mix de produtos.

Além disso, a empresa lançou ainda o eegloo, primeiro modelo de loja autônoma instalada em uma comunidade. Localizado em Paraisópolis (São Paulo), a unidade ainda permite que empreendedores da região, após curso oferecido pela empresa, possam vender seus produtos dentro da loja. Um morador que vende em sua casa brigadeiros, por exemplo, vai poder disponibilizar o produto dentro do eegloo, contando com toda tecnologia e estrutura da startup.

“Nosso propósito com o eegloo é mostrar que a tecnologia e o acesso é para todos, independente de localidades e públicos. Nas comunidades, nossa ideia é capacitar e credenciar empreendedores para que eles se tornem empreendedores do seu próprio negócio com geração de renda”, explica Ricardo Podval, sócio fundador da Onii.

O CEO, Victor Azouri Bermurdes, concorda e completa: “O objetivo que temos é expandir o modelo de lojas autônomas para todas as localidades e públicos. Acreditamos que o modelo de lojas autônomas que a Onii promove atende às necessidades tanto em uma espaço corporativo, em um condomínio de luxo, como em uma comunidade. Os benefícios são evidentes em qualquer aplicação, as lojas autônomas vieram para ficar, e estamos muito felizes em disponibilizar essa tecnologia para o maior número de pessoas possíveis”.

 

loja autônomaOniisupermercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário