Marisa relança Programa Sou Sócia

A Marisa anuncia a repaginação do Programa “Sou Sócia”, plataforma de venda digital da marca. Com o objetivo de auxiliar, de forma prática e objetiva, suas consumidoras a gerarem renda extra e contribuir com o orçamento de suas casas com a comercialização de produtos Marisa. A iniciativa é mais uma ação da Companhia que vai de encontro com um dos seus principais pilares, o empreendedorismo feminino.

Agora reformulado, o ‘ Sou Sócia’ ganhou um novo layout e sistema moldado com base na experiência e vivência das próprias sócias, garantindo um acesso mais intuitivo que facilite as vendas no dia a dia de cada empreendedora, além de workshops e treinamentos gratuitos para que cada mulher possa alavancar cada vez mais as vendas. Todas as associadas do programa receberão uma comissão de 5% a 10% em relação ao total da venda realizada no mês e todo o processo de pagamento, entrega, frete e cálculo de comissão. A parte burocrática, operacional e contratual será realizada pela Marisa.

“Nosso objetivo com essa reformulação é certificar que mais consumidoras possam ter acesso a plataforma de forma descomplicada, além de ter acesso a conteúdos exclusivos para divulgação das vendas. Esta é mais uma iniciativa da Marisa que reforça o nosso comprometimento de estimular o empreendedorismo feminino”, afirma Rodrigo Poço, vice-presidente de Tecnologia e Digital da Marisa .

Lançado em maio de 2020, o programa é válido para todo o país e permite a venda de todos os itens disponíveis nas lojas físicas da Marisa por meio do site da marca, mas com a possibilidade de usar o código da vendedora em questão, também por meio de um link com URL personalizada.

empreendedorismo femininomarisaPrograma Sou Sócia
Comentários (0)
Adicionar Comentário