Marca de tintas expande mercado com entrada no varejo

Com 36 anos de Brasil, a Ibratin, marca de tintas decorativas e líder em revestimentos externos, que até então tinha um modelo de negócio focado na venda direta para construtoras, decidiu apostar em um novo mercado e entrar no varejo. Com quatro fábricas no País, a marca aposta em novos mercados para atrair todos os perfis de consumidores. São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são os primeiros Estados a receber a linha de produtos da Ibratin. A expectativa é de estar em 600 pontos de venda até o final do ano. As regiões Nordeste, Sudeste e Sul também estão nos planos da empresa. “A Ibratin quer agora atender a todos os públicos, desde os engenheiros, construtores e arquitetos, que sempre usaram seus produtos em grandes obras, até o consumidor final, que sempre teve vontade de comprar esses revestimentos e não sabia onde encontrar”, afirma Marco Rolleri, diretor da empresa.

comdeentradaexpandemarcamercadonotintasvarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário