Magazine Luiza terá centro de distribuição em Guarulhos e abre 500 vagas de trabalho

O Magazine Luiza anunciou na terça-feira (8) a abertura de um centro de distribuição em Guarulhos, na Grande São Paulo. A companhia deve iniciar as atividades da nova unidade em agosto, com expectativa de criação de mais de 500 postos de trabalho no ponto logístico.

O empreendimento está situado em um local estratégico, próximo às grandes avenidas e rodovias da cidade, e expande a infraestrutura logística do Magalu, que atualmente conta com mais de 23 centros logísticos.

Em abril deste ano, a companhia comunicou a abertura do seu segundo centro de distribuição no Rio Grande do Sul, instalado em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

A ampliação da malha logística faz parte da estratégia do Magazine Luiza de tornar seu serviço mais rápido e melhorar a experiência de compra do consumidor. A empresa tem trabalhado para aumentar as entregas “same day” e “next day”.

Segundo o varejista, nos primeiros três meses de 2021, 51% dos pedidos do seu e-commerce foram entregues em até 24 horas e 70% chegaram às casas dos clientes em, no máximo, 48 horas. O Magalu também realiza entregas em uma hora.

O processo seletivo para as vagas do centro de distribuição em Guarulhos está aberto.

Aquisição

O Magalu também anunciou a compra da Bit55, plataforma de processamento de cartões de crédito e débito na nuvem desenvolvida pelo Banco BS2.

Segundo a companhia, a Bit55 complementa os serviços oferecidos pela Hub Fintech, adquirida no fim do ano passado e que poderá oferecer aos seus clientes a emissão de cartões de crédito e débito, além dos atuais cartões pré-pago e contas digitais.

Fonte: Money Times

centro de distribuiçãoMagaluMagazine Luizatrabalho
Comentários (0)
Adicionar Comentário