MadeiraMadeira inaugura três lojas no interior de São Paulo

MadeiraMadeira acaba de abrir mais três unidades de suas guide shops no interior de São Paulo. A primeira loja está localizada em Itú, na Rua Floriano Peixoto, 891. Já a segunda está instalada no centro de Assis, na Av. Rui Barbosa, 541. Por fim, a terceira loja está no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira, na Av. Carlos Kuntz Busch, 800, LJ 25/36. Todos os espaços contemplam os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.
A maior plataforma nacional de produtos para casa está investindo em sua expansão offline e segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, “com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”.
Além das três novas lojas, já foram 100 unidades inauguradas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Um dos principais focos da expansão está no processo de interiorização das lojas a fim de gerar uma maior proximidade da marca com o público.
A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido – tanto no online quanto no offline.
“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa”, explica Ana.
A marca está seguindo todos os protocolos das prefeituras de Itú, Assis e Limeira, horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*) e limite reduzido de pessoas. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.
Nas guide shops da marca, o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.
*Pode sofrer alteração de acordo com os decretos municipais
Madeiramadeira
Comentários (0)
Adicionar Comentário