Jundiá Foods abre loja física na cidade de Bauru, interior de São Paulo

A Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, abre as portas de sua primeira loja na cidade de Bauru, no centro-oeste paulista, neste mês de setembro.

A nova unidade da marca, localizada no Jardim Europa, apresenta um amplo portfólio, com um mix de mais de 240 tipos de produtos, entre pães, batatas fritas, hambúrgueres, carnes, queijos, molhos, sorvetes, salgados, temperos e sobremesas, em diferentes porções e apresentações, que atendem desde os operadores de food service até o consumidor final.

“Desde 2015 oferecemos uma gama completa de produtos aos estabelecimentos que prestam serviço de alimentação, como hamburguerias, lanchonetes, lojas de autosserviço, food truck, restaurantes, conveniências, cafeterias e muito mais. Com a mudança de hábitos dos consumidores, que passaram a fazer mais refeições em casa, possibilitamos essa conveniência ao cliente final também, que pode encontrar os mesmos produtos, em porções menores”, destaca César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN.

A loja da Jundiá Foods em Bauru fica na Avenida Getúlio Vargas, 16-06, Jardim Europa

 

 

 

 

 

congeladosjundiaJundiá Foods
Comentários (0)
Adicionar Comentário