Jovens promovem arrastão em supermercado de SP

Um arrastão ocorreu, no fim da noite de domingo (26), no Hipermercado Extra, na Avenida Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. Cerca de 200 adolescentes entraram no local e alguns deles agrediram duas pessoas. Uma delas, que era cliente do supermercado, foi atingida por um extintor de incêndio na cabeça e chegou a ser internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos. Além disso, outra mulher também foi agredida e teve um dente quebrado.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP) de Santos e, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um grupo de jovens teria deixado uma casa noturna próxima ao local, antes de promover o arrastão no estabelecimento.

Por intermédio de nota oficial, o Hipermercado Extra  informa que foi vítima de vandalismo no estacionamento na unidade localizada na Avenida Ana Costa na noite de domingo e que, imediatamente, tomou todas as providências para coibir a ação dos vândalos, com a polícia sendo acionada logo em seguida. A empresa informa que uma pessoa foi agredida e o SAMU foi prontamente acionado para atendimento. A rede afirma que contribui com as autoridades para esclarecer os fatos.

A companhia ainda ressalta que possui medidas de segurança para coibir a ocorrência de delitos em suas lojas, incluindo a presença de câmeras de vigilância e equipe treinada para acionar as autoridades competentes mediante qualquer atitude suspeita.

arrastaodeemjovenspromovemspsupermercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário