Interior de São Paulo apresenta potencial de consumo

Aumento populacional e de consumo chamam atenção de investidores para o potencial do interior de São Paulo. Estes foram os motes que levaram a Gerccom, empresa especializada no desenvolvimento de centros comerciais, em parceria com novos investidores que formaram a SPE (Sociedade de Propósito Específico) Araras Shopping a anunciarem a construção do primeiro shopping da cidade, com previsão para inauguração em dezembro de 2014.

Para os investidores da SPE Araras Shopping, o potencial da região foi comprovado por importantes indicadores. O primeiro deles são os números recentes do IBGE (agosto-2013), que apontam que muitos municípios do interior paulista tiveram um expressivo crescimento populacional no último ano. Só em Araras foi de 4,4%, passando dos 121.055 habitantes para 126.381. Há também um levantamento do Ibope, chamado Atlas Shopping e divulgado em julho deste ano, em que a cidade de Araras alcançou 219 de índice de produtividade e aparece com poder para atrair uma demanda anual de consumo da ordem de R$ 949 milhões, previsão que considera o próprio município e também as cidades vizinhas como Conchal, Leme e Santa Cruz da Conceição.

apresentaconsumodeinteriorpaulopotencialsao
Comentários (0)
Adicionar Comentário