Hirota vai lançar locker refrigerado corporativo

A rede Hirota de Supermercados e Express prepara o lançamento e instalação do primeiro locker refrigerado que será instalado em grandes empresas.

Com este tipo de equipamento o cliente o a empresa pretende atender funcionários de empresas que necessitam adquirir produtos de conveniência ou alimentação e que não tem opção de comércio próximo. A operação funcionará através do novo app do Hirota e depois que o cliente finalizar a compra, um funcionário do Hirota entregará na sede da empresa em até 30 minutos o pedido feito, inclusive com possibilidade de adquirir produtos resfriados. 

O equipamento tem 29 portas, sendo 16 refrigeradas. “Com este lançamento nos tornamos pioneiros neste tipo de serviço. Depois de trazermos do Japão o modelo de loja express que além de instalarmos em ruas e shoppings, levamos também para grandes empresas, partimos agora com um novo tipo de serviço para atender o consumidor no seu local de trabalho ou até em grandes condomínios residenciais.” Informa Hélio Freddi, gerente geral da rede.

3newsHirota Supermercadoslockerlocker refrigeradorefrigeracao
Comentários (0)
Adicionar Comentário