Hirota Food Express anuncia a abertura de 17 lojas

Até o final de 2017 o Hirota Food Express abrirá mais 17 unidades. Para os próximos meses estão previstas cinco inaugurações, sendo duas em março, duas em abril e uma em maio.

“Estamos num período de franca expansão da rede Hirota Food Express. Com essas novas unidades a rede passará a contar com oito lojas. Até o final deste ano esse número chegará a vinte, somando as três unidades em operação com as dezessete inaugurações. Nessa linha, a expectativa é criar cerca de 300 postos de trabalho”, afirma Hélio Freddi, diretor de marketing do grupo.

Sempre com muitas opções de pratos frescos, prontos e saudáveis, sem conservantes, preparados diariamente na cozinha central da rede, além de snacks, sanduíches, saladas e sobremesas. A culinária oriental é um dos destaques, com temakis, sushis, sashimis e obentôs (marmitas japonesas com refeição balanceada) e a linha de pratos funcionais e saudáveis de baixa caloria. As lojas também contarão com espaço para os produtos da Daiso by Hirota, a loja japonesa que funciona dentro da rede de supermercados, com presentes e artigos de utilidade, tudo colorido e divertido, a partir de R$ 6,99.

Praticidade

A rede Hirota, que tem 15 supermercados em São Paulo e ABC, investe cada vez mais para oferecer solução em alimentação para seus clientes. Além de pesquisas e da busca por novas tecnologias, formou uma equipe de chefs, nutricionistas e engenheiros de alimentos, que corresponde atualmente a 10% do quadro de funcionários. A equipe é responsável pelo cardápio de comida fresca, sem aditivos químicos e conservantes, com três linhas gastronômicas: Hirota Food, Obentô e Yurban.

aberturaHirota Food Expresslojasmercadonovidadevarejo.
Comentários (0)
Adicionar Comentário