Super Muffato Aeroporto é reinaugurado com conceito omnichannel

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), já conta com 59 lojas entre varejo e atacarejo com atuação em 21 cidades do Paraná e interior de São Paulo e não para de investir tanto na bandeira Max Atacadista como no Super Muffato.

Prova disso é a reinauguração da loja Aeroporto, em Londrina (PR) que acontece hoje (30).

O Grupo investiu investiu R$ 10 milhões para repaginar a loja. O hipermercado passou por uma total transformação e ganhou 20% mais espaço na área de vendas, novo mobiliário e iluminação e novos serviços.

Com 13 mil m2 de área construída e 400 vagas de estacionamento coberto e gratuito, o Super Muffato do Aeroporto foi inaugurado em 2009. ”Essa modernização é um presente aos nossos fiéis clientes e faz parte da estratégia da empresa de investir constantemente na reformulação de suas unidades. Procuramos sempre trazer para nossas lojas o que há de mais moderno e avançado no varejo em todo o mundo”, explica o diretor do Grupo, Everton Muffato. 

Uma das inovações é o terminal omnichannel, que permite a compra de produtos eletrônicos escolhidos em uma vitrine virtual onde é possível navegar e selecionar o item que melhor atenda aos desejos e necessidades dos clientes. A compra pode ser feita de forma on-line ou off-line, dependendo da escolha do cliente.

O número de checkouts subiu de 28 para 34, sendo quatro caixas de autoatendimento. Os sistemas de ar condicionado e de refrigeração foram substituídos por tecnologias mais eficientes e econômicas, que não agridem o meio ambiente.

A reformulação também trouxe aumento na variedade de produtos, que aumentou em 20%, totalizando 15 mil itens disponíveis. O hipermercado tem 215 colaboradores e gera 200 empregos indiretos. “A loja foi 100% repaginada. Está mais completa para proporcionar uma experiência única de compras aos nossos clientes”, conta Muffato.

Reinauguração do Super Muffato do Aeroporto
Data: 30/07/2019 a partir das 8h30
Endereço: Av. Robert Koch, 20| Aeroporto | Londrina | PR.
Funciona todos os dias das 8h às 22h, inclusive aos domingos e feriados.

destaquenewsGrupo Muffatohipermercadosuper muffatovarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário