Grupo Muffato ganha prêmio de design

O Super Muffato Santa Felicidade, inaugurado em abril deste ano em Curitiba, acaba de ganhar um prêmio que pode ser classificado como um “Oscar do design”: o Muse Design Awards 2020 Gold Winner. Inovadora, a loja conceito do Grupo Muffato conquistou o troféu de maior valor do design internacional na categoria “comercial”.

A agência de comunicação estratégica “Opus Design” desenvolveu o projeto reconhecido internacionalmente.

O diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato, comemora a conquista e lembra que a loja foi concebida dentro dos mais altos padrões de inovação e excelência arquitetônicas, inaugurando um novo tempo no design dos supermercados brasileiros. “É um novo conceito no cenário supermercadista do País. O prêmio Muse Design Awards Gold Winner, indicador de qualidade respeitado no mundo todo, é um reconhecimento de imenso valor para nós”, afirma. “Pretendemos seguir na vanguarda do setor, trazendo para o Brasil as melhores experiências para nossos clientes”, completa.

A arquiteta Kátia Bello, diretora da Opus Design, diz que a ideia foi criar um layout orgânico, gerando uma jornada de consumo sensorial e surpreendente para o cliente. “Utilizamos o conceito ‘loja dentro da loja’, valorizando os produtos e amplificando a exposição. O diferencial desse layout é a integração da tecnologia com a experiência humana, agregando formas eficazes de operação do supermercado”, afirma. O layout foi pensado no ser humano, diz a arquiteta, “o que trouxe um grande diferencial à loja nesse momento de novas relações de consumo, em que se pede uma experiência segura e relevante nos espaços físicos”, diz.

designloja conceitopremiosuper muffatosupermercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário