Grupo BIG lança novo modelo de Super em 16 lojas do Nacional no RS

O Grupo BIG concluiu na quarta-feira, dia 18 de agosto, o novo ciclo do projeto Super Nova Geração no Rio Grande do Sul. O projeto prevê a revitalização de todos os seus supermercados – lojas das bandeiras Nacional na região Sul e Super Bompreço no Nordeste -, e o investimento em novos serviços. Serão reinauguradas as unidades nas cidades de Pelotas, Bagé, Dom Pedrito, Alegrete, Santa Maria, Rosário, São Borja, São Gabriel, Cruz Alta, Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul.

Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um profundo diagnóstico em quatro lojas piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A expectativa é que o projeto esteja totalmente concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

Após a implantação do projeto, as unidades passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.

O Super Nova Geração traz maior sortimento de itens regionais atendendo as expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

 

 

Grupo Bignacionalsupermercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário