Grupo Amarelinha cresce em Monte Alto

O Grupo Amarelinha irá inaugurar na próxima semana a terceira loja de supermercado em Monte Alto, no interior de São Paulo. O empreendimento com cerca de 1.500 metros quadrados de área de vendas, 60 vagas de estacionamento e com instalação de equipamentos novos e modernos atenderá a população do bairro Jardim Bela Vista e região.

Para a nova loja, foram contratados 130 colaboradores locais e o grupo está com vagas de emprego em abertas para padeiro, repositores e empacotadores. Os interessados em cadastrar seu currículo no banco de dados do grupo devem acessar o site oficial do grupo www.grupoamarelinha.com.br, clicar no Trabalhe Conosco e preencher os dados. Todos os currículos recebidos serão avaliados para as futuras oportunidades e instalações.

Segundo um dos diretores do grupo, Gonçalo Glauco Justino Silva, a expectativa com a nova filial é grande e satisfatória. “A rede vem crescendo nos últimos meses, mesmo em um período difícil de pandemia, e estamos felizes em poder ampliar nosso atendimento em Monte Alto, onde já fomos acolhidos pela população. Além disso, gerar novas oportunidades de emprego neste momento reforça nossa missão”, conclui.

Expansão

O grupo Amarelinha inaugurou no fim do ano passado duas lojas em Sertãozinho, uma em Franca e sua segunda unidade em Ribeirão Preto. O crescimento no último trimestre de 2020 foi de 50% em sua expansão. Neste período, foram construídas 6.500 m² de área de venda, 46 checkouts (caixas) e gerados 650 empregos diretos.

 

 

Grupo Amarelinhasupermercado
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • Robson Lacerda

    Bom dia!
    Somos o grupo Opus, trabalhamos com mão de obra terceirizada, mão de obra temporário em todo território nacional, e na Bahia temos o seguimento de segurança patrimonial,

    Atenciosamente,
    Robson Lacerda
    71 99157-3372
    Email robson.lacerda@grupoopus.com