Fini aposta no Nordeste e no Oeste paulista para expandir negócios

A Fini segue o plano de expansão de seu modelo de franquias, que soma mais de 90 quiosques e lojas distribuídos em todo o Brasil. De acordo com a estratégia traçada, a companhia planeja investir na Região Nordeste e já atua na prospecção de empreendedores para inaugurar, ainda este ano, a primeira franquia em Aracaju. Outra cidade na mira da marca é Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Nordeste

A empresa conta com sete operações instaladas no Nordeste e, para Patrick Ramos, gerente de novos projetos da Fini, a capital sergipana é uma grande oportunidade de investimento, rentabilidade e sucesso. ”Aracaju é uma cidade diferenciada, que dispõe de todo o conforto e a comodidade que uma capital oferece, mas que mantém algumas características acolhedoras e ares interioranos, que tanto encantam quem passa por ela. Além dos aspectos e potenciais econômicos, em constante desenvolvimento, é um local muito procurado pelas belas praias e pelo custo do turismo mais acessível, se comparado a outros Estados do Nordeste. Se considerarmos apenas a Grande Aracaju, há uma variedade de shoppings e centros comerciais e uma população de mais de 900 mil habitantes, em busca de novidades e diferenciais de consumo”, explica Ramos.

Oeste Paulista

Ainda de acordo com a estratégia traçada, a companhia planeja investir também no oeste paulista e já atua na prospecção de empreendedores para a inauguração, ainda este ano, da primeira franquia em Presidente Prudente. A cidade é um dos principais e mais pulsantes polos industriais e de serviços do Estado e está a 558 km da capital paulista.

A empresa conta com mais de 20 operações instaladas no interior paulista. Para Patrick Ramos, ter uma visão ampla e buscar novas e potenciais regiões para o negócio é parte da missão de tornar a marca uma referência no que diz respeito a surpreender e encantar consumidores, colaboradores e parceiros. “Trata-se de uma grande oportunidade de investimento, rentabilidade e sucesso. A ‘capital do oeste paulista’, como é conhecida, tem grandes centros comerciais, como o Prudenshopping, que recebe mensalmente cerca de meio milhão de consumidores. O shopping é a principal referência em compras e lazer de uma região que abrange 65 municípios”, explica Ramos.

bala de gelatinacandiefinifranquiaquisque
Comentários (0)
Adicionar Comentário