Fini anuncia parceria com a Uber Eats

A Fini anuncia mais uma parceria para seu delivery: a Uber Eats. Desde que o canal foi implementado, no início da pandemia, as franquias da marca têm apresentado crescimento de 10% em representatividade de vendas e tíquete médio de R$ 45,00, valor três vezes maior, se considerado o período anterior ao delivery.

De acordo com levantamento realizado pela marca, a compra via delivery ganha destaque em momentos específicos. Finais de semana à noite, feriados e datas comemorativas são ocasiões listadas pelos franqueados como as preferidas pelos consumidores para a aquisição dos produtos, sem a necessidade de sair de casa.

Os pedidos realizados por delivery são efetuados, diretamente, na franquia mais próxima ao consumidor. Além do Uber Eats, os consumidores têm à disposição os aplicativos iFood e Rappi. Os produtos podem ser escolhidos a granel, assim como é feito nas lojas físicas, com valor mínimo de R$ 20,00 por entrega para iFood e Rappi, e sem valor mínimo para Uber Eats. “Até o momento, mais de 75% das unidades espalhadas pelo País aderiram à Uber Eats, o que mostra que a nossa estratégia de atuação, implementada há pouco mais de um ano, tem dado resultados positivos nas vendas dos quiosques. Já temos uma boa experiência no delivery, e nosso objetivo é continuar a desenvolver formatos cada vez mais rentáveis para os franqueados e convenientes para nossos consumidores”, diz Patrick Ramos, gerente de novos negócios da The Fini Company.

deliveryfiniparceriaubereats
Comentários (0)
Adicionar Comentário