Evino investe R$5 milhões na ampliação do portfólio premium

Apesar de já contar com 40% do portfólio composto por rótulos considerados premium, com cerca de 550 opções, a Evino percebeu que era a hora de dar um passo além e trazer marcas ícones do mundo do vinho até o consumidor.

Assim nasceu o projeto Produtores Renomados, que atualmente conta com 73 rótulos de vinícolas reconhecidas globalmente, quantidade que deve chegar até 150 no final deste ano com mais de 50% deles sendo vendidos exclusivamente pela Evino.

São 28 marcas ícones presentes na categoria (a expectativa é chegar a 34 até dezembro), com representantes das principais regiões produtoras de vinho. “Com a ampliação do nosso portfólio, queremos fazer parte de mais momentos das vidas dos nossos clientes, do iniciante ao expert, oferecendo o vinho do dia a dia e também o vinho das ocasiões especiais. Nosso time de compras trabalha incessantemente procurando novas oportunidades e todos os vinhos são degustados pelo nosso time de experts antes de iniciarmos as negociações, tudo isso para levar ao cliente um portfólio robusto e repleto de oportunidades”, explica Gorenstein.

 

EVENTO
Envase Brasil 2022

Prepare-se para o mais completo evento destinado ao setor de vinhos, bebidas, cervejas, azeites, entre outros, do Brasil.
A Envase Brasil 2022 já tem data confirmada: 26 a 28 de abril.

Acesse o site e saiba mais.

Envase Brasil 2022evinoVinhos
Comentários (0)
Adicionar Comentário