Especialista em cosméticos quer abrir 500 lojas em 5 anos

Após o anúncio da compra da Empório Body Store pela L’Oréal, a varejista inglesa de cosmético afirmou que deseja encerrar o ano de 2013 com 130 lojas no País.

Segundo a publicação, Hélio Seibel, sócio da Empório Body Store, disse que o plano é ter cerca de 500 lojas num período de cinco anos.

Os detalhes do processo ainda estão sendo estudados e as transformações das lojas para a bandeira do The Body Shop serão graduais. A expectativa é que os produtos de maior sucesso da marca passem a ser comercializados no início do próximo ano.

A ideia do sócio da rede é que o Brasil possa inovar e até exportar outras formas de trabalhar, pois, de acordo com ele, a intenção é que a empresa não importe o modelo que a Body Shop replicou em outros países.

Fundada em 1976 na Inglaterra, a Body Shop foi comprada pela L’Oréal em 2006 e atualmente possui 2.800 lojas em 63 países.

No dia (15) a L’Oréal anunciou a compra de 51% do Empório Body Store. O negócio foi fechado por meio da The Body Shop, que pode nos próximos seis anos aumentar sua participação na companhia brasileira para 80%. Detalhes financeiros da operação não foram revelados.

5500abriranoscosmeticoemespecialistalojasquer
Comentários (0)
Adicionar Comentário