Dufry mantem plano de expansão no Brasil

A suíça Dufry, líder mundial no varejo em aeroportos, segue com o seu maior plano de expansão no Brasil A companhia vai dobrar em menos do um ano o número de unidades.Ela chegará em março do ano que vem com pelo menos 135 lojas, 67 delas inauguradas a partir de maio. Além das lojas multimarcas, a Dufry cresce com espaços exclusivos de grifes como Apple e Mont Blanc nos aeroportos.

Presente no país há cerca de 40 anos, a empresa suíça está aproveitando uma janela de oportunidade para ocupar espaço.”A concessão dos aeroportos foi o grande propulsor desse movimento de expansão. Tivemos a oportunidade de negociar livremente com a concessionária o melhor uso do espaço comercial do aeroporto. Com a Infraero, precisamos participar de licitações”, explicou o diretor geral da Dufry no Brasil e na Bolívia, Gustavo Fagundes.

Em função disso, a maior parte das novas lojas será inaugurada nos aeroportos privados. Só em Guarulhos, a empresa inaugurou 13 lojas desde maio e terá mais quatro até março. O novo terminal de Viracopos, que deve estar pronto no início do ano que vem, terá 11 lojas. E o Galeão receberá 15 novas unidades no período.

Além das lojas multimarcas, a Dufry traz lojas exclusivas de grifes estrangeiras no formato “duty free”, com isenção de impostos. A companhia já é dona de lojas de bandeiras como Michael Kors e Victoria’s Secret e está procurando novas marcas.

appledufryexpansaogrifelojamarcasmercadoMichael Korsvarejo.Victoria's Secret
Comentários (0)
Adicionar Comentário